Por Cristo Redentor, a oração pelo benfeitor

Ação de graças pela Família Nazaré celebrada pelo Pe Humberto Paiva, na Capela da Fundação

A celebração eucarística pela Família Nazaré no dia 11 de novembro foi presidida pelo padre Humberto Paiva Brito, pároco da Paróquia Cristo Redentor, localizada na rodovia Mario Covas, no conjunto Jardim Europa.

Acompanhado de paroquianos, o celebrante também aproveitou a ocasião para convidar o povo de Deus para a festividade paroquial, aberta dia 12 e segue até o dia 20 com o tema “Eu sei quem tu és: o Santo de Deus” (Lc, 4, 34) e lema “Tornai-vos santo, também vós, em todo os vosso proceder”.

A Missa pela Família Nazaré eleva ação de graças a Deus pelos benfeitores da Fundação Nazaré de Comunicação. Transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30, sempre às 16h, direto da Capela Nossa Senhora de Nazaré.