Portal Nazaré celebra 10 anos

Gratidão!
Não poderíamos começar esta matéria de outra forma que não fosse agradecendo a você internauta, por nos acompanhar e por auxiliar o Portal Nazaré a realizar a sua missão, nesses dez anos de existência que é levar a Palavra de Deus a todos os lugares e noticiar a Igreja na Amazônia.

Dia 5 de outubro de 2011, era inaugurado o Portal Nazaré (fundacaonazare.com.br). Na época, o novo veículo de comunicação da Fundação Nazaré era mais um sonho realizado pela Arquidiocese de Belém. Hoje, se trata de uma ferramenta de grande abrangência que possibilita a divulgação dos assuntos da Igreja na Amazônia e no mundo em vários formatos e plataformas adequados aos atuais avanços tecnológicos.

Nestes 10 anos, o Portal Nazaré tem sido responsável por um grande meio de evangelização de muitos fiéis, alcançando diversas regiões da Amazônia e do mundo, onde um sacerdote por diversas vezes não consegue chegar diariamente por conta da distância, mas que através da ‘internet’ isso é possível. Durante uma década, o Portal possui uma significativa importância na atuação da Arquidiocese de Belém, é produzido por uma equipe formada por profissionais sintonizados com a Rede Nazaré de Comunicação, com o compromisso de levar a Boa Nova e notícias pastorais ao público com qualidade profissional. A equipe também é responsável por divulgar a programação da TV e Rádio Nazaré.

“Uma data importante para a Rede Nazaré de Comunicação, comemorar esses 10 anos da criação do nosso portal, pois é um instrumento muito importante e moderno, que estamos em fase experimental e se Deus quiser, ainda esse mês de outubro, lançaremos uma nova atualização dele para o conhecimento de todos. Parabenizo a toda equipe que faz a comunicação na Arquidiocese de Belém, principalmente na Rede Nazaré de comunicação, minha gratidão!”, pontoou Mário Jorge, Diretor de Comunicação da Fundação Nazaré.