Desde as primeiras horas desta sexta-feira (1º/09), os veículos de comunicação que integram a Rede Nazaré de Comunicação passaram a divulgar em suas programações os elementos que fazem parte da identidade do Círio 2023.
Mais uma vez foram desenvolvidos materiais para a Rádio Nazaré FM, Rede Nazaré de Televisão, Jornal Voz de Nazaré, Portal Nazaré e mídias sociais que devem ser veiculados até o final da Quadra Nazarena. As equipes estão empenhadas em todos os preparativos para coberturas e para deixar o público bem informado sobre todos os acontecimentos que envolvem a grande festa de fé do povo paraense.
Cumprindo sua missão de Emissora Oficial do Círio de Nazaré , serão mais de 100 horas de transmissões pela TV, rádio e mídias sociais, cobrindo todos os eventos, em especial as 14 romarias oficiais que integram a programação e outra vez a identidade visual traz um clima especial aos trabalhos.
A identidade de 2023 foi desenvolvida utilizando cores inspiradas nos detalhes do manto oficial da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, trazendo como destaque as fitas coloridas utilizadas pelos devotos, um dos ícones do Círio.
Até a abertura oficial da programação, que acontecerá no dia 3 de outubro, terça-feira, os trabalhos se intensificarão e esse ano contaremos grandes novidades para as transmissões, que serão divulgadas nos próximos dias.
“Estamos preparando várias surpresas para esse ano, uma delas relacionada com a presença das equipes bem mais próximas aos eventos, mas por hora ainda é uma surpresa para o público, que vamos divulgar em breve.” Enfatiza a diretora de comunicação, Elyvane Barbosa.
Todos os esforços, não apenas para a cobertura do Círio, mas também para todos os trabalhos que envolvem a Rede Nazaré de Comunicação somente são possíveis graças aos parceiros e os colaboradores da Família Nazaré, que participam da evangelização com as suas doações.
“Por isso cada pessoa que doa é muito importante e nós agradecemos muito a cada um que contribui com essa obra, cumprindo seu papel de Igreja”, agradece o Coordenador Geral da Fundação Nazaré de Comunicação, Padre Wagner Maria.
Para também colaborar com o trabalho, faça aqui sua doação. Ela é muito importante!
Texto: Fabricio Coleny