Santa Missa e dupla celebração de gratidão

Pela Família Nazaré, e pelos 100 anos da primeira Missa na Igreja Matriz de São Francisco

 

Há muito a se agradecer todo o tempo. E a Arquidiocese de Belém agradece a Deus todas as sextas-feiras pela Família Nazaré, os benfeitores que contribuem com a Fundação Nazaré de Comunicação. É pela Santa Missa a Ação de Graças.
Dia 26 de agosto, às 16h, o Frei Luis Rota, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, presidiu a Missa pelas pessoas que apoiam a evangelização na Capela Noss Senhora de Nazaré, transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão.
O celebrante falou do “amor maior de Deus por nós. Enviou seu Filho Jesus para morrer na Cruz, por isso todas as sextas-feiras nós estamos nesta igreja, celebrando esse amor de Deus por nós, que pelo sacrifício do seu Filho nos resgatou do pecado e nos abriu as portas do paraíso”.
CENTENÁRIO
Frei Luis estava junto com paroquianos. Rezou pela Família Nazaré e convidou o povo de Deus para a festa de São Franciso de Assis a partir do dia 25 de setembro, encerrando dia 4 de outubro, com procissão.
A festividade deste ano será jubilosa. Marca para os Capuchinhos os 100 anos da celebração da primeira Missa na igreja Matriz, onde hoje está a paróquia dedicada ao santo, na travessa Castelo Branco, no bairro de São Braz, em Belém.

 

 

Compartilhe essa Notícia

Leia também