São Sebastião é homenageado no Tapanã

Foto: Divulgação

 

A Comunidade São Sebastião, pertencente a Paróquia São Francisco de Assis, localizada no bairro do Tapanã, homenageia seu padroeiro com o tema “Glorioso São Sebastião de Deus fostes tão amigo. Livrai-nos da peste e de todos os perigos”, a partir deste sábado (15).

A programação ocorrerá na Capela da Comunidade São Sebastião, localizada na Rua 2 de julho, s/n, com missas, espiritualidade, procissão e venda de lanches.

No sábado (15), acontecerá a visita nas casas das famílias. No domingo (16), espiritualidade, às 16h, na comunidade. Na quinta (20), dia do Padroeiro, será realizado o terço da alvorada, às 6h, na casa da fiel Dona Francisco, localizado na rua 2 de Julho – Q. 10 – Nº93o, onde sairá também a procissão no domingo. Nos dias 20, 21 e 22, as celebrações eucarísticas serão realizadas às 19h e ao final ocorre o arraial com venda de comidas típicas e louvor.

No domingo (23), a programação inicia a partir das 8h, com a celebração da santa missa, presidida pelo pároco padre Osmar. Em seguida, a procissão sai nas ruas do bairro em homenagem ao padroeiro. Após a chegada acontecerá a missa de encerramento da festa e arraial com vendas de comidas típicas e bingo.

Serviço:
Festividade São Sebastião
Período: 15 a 23 de janeiro
Local: Comunidade São Sebastião – Paróquia São Francisco de Assis – Tapanã – Rua 2 de julho, s/n

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também