Toda sexta-feira Santa Missa pelos benfeitores da Família Nazaré

A Santa Missa em intenção da Família Nazaré continua todas as sextas-feiras na Capela Nossa Senhora de Nazaré, na sede da Fundação Nazaré de Comunicação. A celebração eucarística, sempre às 16 horas, é transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30, pode ser acompanhada, simultaneamente, pelas redes sociais da Fundação Nazaré. As celebrações na capela Nossa Senhora de Nazaré têm participação do clero arquidiocesano e de comunidades diocesanas.

A cada semana uma paróquia é responsável pela celebração, ao longo do ano diversas paróquias se integram em um momento de fé e religiosidade cristã. Confira nesta página as paróquias agendas para este primeiro semestre.

Famílias Nazaré

A Santa Missa das sextas-feiras à tarde na Capela Nossa Senhora de Nazaré reveste-se de uma ação de graças semanal da Arquidiocese de Belém pelos benfeitores da evangelização, grupo de pessoas reunidas na Família Nazaré.

Os benfeitores contribuem mensalmente com doações para a Fundação Nazaré de Comunicação. Os recursos provenientes das doações são investidos nos veículos de comunicação da Arquidiocese de Belém: Rede Nazaré de Televisão, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré e o Jornal Voz de Nazaré. Durantes as celebrações os sacerdotes que presidem as santas missas rezam sempre pelos membros da Família Nazaré.

Acompanhe as Santas Missas ao vivo:
Toda Sexta-Feira – 16h
Rede Nazaré de Televisão – Canal 30
Rádio Nazaré FM – 91,3 mhz
Portal Nazaré –Facebook

Cronograma com as programações das missas:

• 25/02 – Apostolado da Oração – Padre José Maria
  • 04/03 – Paróquia São José de Queluz – Frei Alessandro