Tratamento de Dom Alberto Taveira seguirá em São Paulo.

Foto: Luiz Estumano

Na última segunda-feira (01), o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, através de um vídeo, comunicou que em São Paulo, dará continuidade ao tratamento de recuperação de saúde, por conta do procedimento cirúrgico realizado dia 17 de agosto, deste ano, para correção da hérnia na região lombar.

Essa semana, completou dois meses que Dom Alberto recebeu alta hospitalar, porém, seguiu com o acompanhamento médico em sua residência, com orientações de profissionais médicos, fisioterapia e total atenção necessária em tempo contínuo.

No vídeo, o Arcebispo Metropolitano, partilha a gratidão com equipe médica que o acompanha e aqueles que rezam pela sua recuperação.

“Todos tem o conhecimento que do mês de agosto para cá, passei por uma série de tratamentos e cirurgias. É uma bela oportunidade que Deus me dá agora, de fazer um agradecimento sincero a médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e a tanta gente que me ajudou nesse período. Um preito de homenagem a equipe médica que me acompanhou durante esses meses, muito obrigado, Deus os pagues! Agora, eu preciso partir para uma segunda etapa do meu tratamento e passarei uns dias em São Paulo”, disse o Arcebispo Metropolitano, Dom Alberto.

Pedimos a compreensão de todos em compartilhar apenas notícias oficiais publicadas pelos meios de Comunicação da Arquidiocese de Belém. Unidos em orações rogamos as bênçãos de Deus e intercessão de Nossa Senhora de Nazaré pela saúde e rápida recuperação de nosso pastor.

Link do vídeo na íntegra.