“Quem como Deus?” é a questão que o mais novo programa da Rede Nazaré de Televisão, canal 30 (ou na sintonia de sua cidade), emissora da Arquidiocese de Belém. A apresentação é a Irmã Maria Raquel, religiosa do Instituto Hesed. No mês passado, Ir. Maria Clara e Ir. Ana Clara, do mesmo instituto, estiveram na Fundação Nazaré de Comunicação para tratar da nova atração nas tardes da TV Nazaré.

Coordenador da Rede Nazaré de Televisão, Marcos Valério Reis, explica que o novo programa “é mais uma oportunidade que colocamos à disposição de nossos telespectadores com o objetivo de meditar mais sobre a mensagem de Deus, uma vez que Ir. Maria Raquel já faz essa reflexão pelas redes sociais do Instituto Hesed, com grande abrangência de fiéis. Agora a Igreja de Belém dispõe de mais esse instrumento de evangelização”.

A Fundação Nazaré de Comunicação estuda a possibilidade de inserir mais outras iniciativas do Instituto Hesed, no futuro, na programação da Rede Nazaré de Televisão, adianta Mario Jorge Alves da Silva, Diretor de Comunicação da instituição.

O programa “Quem como Deus?” vai ao ar, diariamente, às 8h30, sendo reprisado às 15h30. O roteiro oferece especialmente para a televisão, um momento de evangelização como a meditação do Evangelho e o Terço do Combate voltado a fortalecer a devoção a São Miguel Arcanjo, o Príncipe da Milícia Celeste, iniciativas que o Instituto Hesed já realiza por meio de suas redes sociais.

Instituto Hesed – Fundado por Irmã Kelly Patrícia e Irmã Jane Madeleine, é um instituto de vida religiosa de adoração perpétua e culto ao Sangue de Cristo que tem o carisma de experimentar, viver e cantar a Misericórdia de DEUS, numa vida de oração, adoração, contemplação, expiação, celebração, ação de graças e missão, com decreto de reconhecimento da Arquidiocese de Fortaleza.