TV Nazaré transmitirá missa aos sábados e domingos da Catedral

A Arquidiocese de Belém, por intermédio da Fundação Nazaré de Comunicação (FNC), passará a transmitir ao vivo, as celebrações eucarísticas, diretamente da Catedral da Sé, aos sábados, às 19h e aos domingos, às 9h.

O Diretor Geral da Fundação Nazaré de Comunicação e da Cúria da Catedral Metropolitana de Belém, Cônego Roberto Cavalli, partilhou a sua alegria e gratidão com as transmissões das celebrações.

“É uma imensa alegria poder viver esse momento que a Catedral adquire equipamentos para fazer a transmissão das missas, partindo da Fundação. Para nós, é uma grande alegria que a Catedral, a Igreja Mãe da Arquidiocese de Belém transmitirá em todos os sábados e domingos as celebrações, é muito significativo para a Igreja de Belém, poder transmitir a santa missa, esse sacramento da unidade, amor, união e da comunhão. Então, queremos louvar a Deus por essa oportunidade e agradecer a todos que colaboraram, ao esforço da Fundação Nazaré e também aos membros da catedral, de maneira especial aos integrantes da PASCOM, que se mobilizaram para este momento pudesse acontecer”, disse o Cônego Roberto Cavalli.

Neste sábado (06), às 19h, a missa será presidida pelo Padre João Paulo e no domingo (07), às 9h, será celebrada pelo Pe. Red. Acompanhe as celebrações diretamente pelos meios de comunicações da Rede Nazaré.

SERVIÇO:

SANTA MISSAS — AO VIVO:
Sábados — às 19h.
Domingos — às 9h.
Local: Catedral da Sé.

Acompanhe as transmissões:
TV Nazaré — CANAL 30.1 ou sintonia de sua cidade;
Facebook; YouTube; Portal Nazaré.