Arcebispo de Belém conduz o Terço da Esperança e da Solidariedade

Foto: CNBB.

No dia 29 de abril (quarta-feira) a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) continua com a iniciativa de oração formando uma corrente nacional com a oração do Terço da Esperança e da Solidariedade, às 15h30, com transmissão pela Rede Nazaré de Televisão e pelas TVs de inspiração católica, emissoras de rádio e pela página da Fundação Nazaré de Comunicação no Facebook.

Nesta quarta-feira, 29, o momento de oração pela emergência da saúde pública no mundo será conduzido por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém, direto da Catedral Metropolitana da capital paraense junto com o padre Nilton Cézar Reis, pároco da Paróquia Cristo Peregrino da Arquidiocese de Belém.

O Terço da Esperança e da Solidariedade é uma ação da CNBB diante a pandemia do novo coronavírus e uma comunhão com o Papa Francisco para intensificar as orações neste momento. Participe conosco e compartilhem as hashtags #rezemosjuntos e #rezemosjuntosfnc