Benfeitor recebe Imagem de Nossa Senhora da FNC

Foto: Silvano Viana

Na terça-feira, 9,  a imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi entregue ao aposentado, Gilberto Feio, 86 anos, membro da Família Nazaré, projeto subsidiário da Fundação Nazaré de Comunicação (FNC), pelas mãos de Dom Irineu Roman, um dos Bispos Auxiliares de Belém. A entrega da imagem provém do sorteio realizado durante o programa “Especial em Família”, no dia 31 de agosto, que contemplou o benfeitor, que ajuda a instituição há cerca de 16 anos.

A entrega simbólica da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, pelas mãos de Dom Irineu Roman, foi motivo de alegria para família do aposentado. Segundo Teresa Feio, filha do benfeitor, foi um momento de felicidade ao saber que a imagem viria para a família que perpetuou o desejo da mãe ao continuar colaborando para a Família Nazaré “Pela benção Divina o meu pai foi sorteado”.

Segundo Gilberto Feio, é uma honra receber a imagem e parabeniza a iniciativa do programa. “Para nós é uma honra receber a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e também a nossa mãe, protetora de todos nós. Eu quero agradecer a Fundação Nazaré de Comunicação pela idealização do programa “Em Família”. Eu acompanho as suas visitas às diversas casas, parabéns! Eu quero agradecer à Deus, Pai bondoso e misericordioso”, disse.

O programa “Especial em Família” foi realizado pela primeira vez no final do ano passado e foi realizado três vezes este ano, sendo o último no dia 31 de agosto, na ocasião do encerramento ocorreu o sorteio da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, doação da loja de artigos religiosos, Lírio Mimoso e o manto doação da estilista Luís Langer.