Capela da Fundação Nazaré de Comunicação passa por obras de ampliação

Fotos: Luiz Estumano

O mês de novembro foi o começo de passos importantes para a Fundação Nazaré de Comunicação, com o início das obras de ampliação da Capela da instituição, localizada no térreo, ao lado da recepção do prédio localizado na Avenida Governador José Malcher, bairro Nazaré. A capela é o local onde funcionários e sócios evangelizadores se reúnem para a celebração da Santa Missa a cada primeira sexta-feira do mês, em Ação de Graças pela Família Nazaré.

Desde 2018 já pensava na possibilidade de reformar e ampliar o espaço para ficar ainda mais próximo ao público e maior participação de todos os membros evangelizadores e funcionários em momentos de oração e celebração.

Com a reforma, a Capela deixa de ser vinculada aos estúdios de gravação da Rede Nazaré de Comunicação, permitindo mais tempo aberto aos fiéis.  “Com essa nova estrutura da Capela, a gente está buscando desvincular a capela de nossos estúdios e com isso abrir e deixar mais tempo aberta ao público para que possa vir fazer a sua oração e adoração. A Capela, hoje, fisicamente está dobrando de tamanho, embora, seja uma Capela pequena mas a gente já está dobrando o espaço físico. Também ela passa por uma modernização da arquitetura e com isso também a modernização das câmeras e áudio.”, explicou Marco Aurélio, Diretor Administrativo e Financeiro da Fundação Nazaré de Comunicação.

A expectativa é que a reforma seja concluída até fevereiro de 2021, a partir da conclusão das obras os fiéis terão a possibilidade de participar de missas diárias, e ainda, Adoração ao Santíssimo Sacramento com transmissão pelos veículos de comunicação.

Sobre a expansão da estrutura física, o Diretor de Comunicação, Mário Jorge Alves, frisa que “sempre precisamos equacionar a parte das atividades da Capela com a produção de nosso jornalismo, uma vez que uma parte da estrutura funciona a TV Nazaré. Então precisamos arrumar um espaço tão especial para nós, da Fundação e para o povo de Deus.”, afirmou.

Como ser um benfeitor da Fundação Nazaré de comunicação?

Ajude-nos a realizar mais esta obra para a evangelização na Igreja de Belém.
Para se tornar um sócio evangelizador faça o cadastro pelo Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br) ou ligue para: (91) 4006-9211 / 4006-9212 / 99315-5743 (WhatsApp)

Outra forma de ajudar a Fundação Nazaré de Comunicação é por meio do QR Code. Certifique-se de que seu aparelho celular realiza leitura somente com a câmera do telefone ou necessite baixar o aplicativo de leitura de QR Code, para assim fazer a sua doação. Veja o passo a passo: