Celebre conosco 300 anos de Diocese da Igreja de Belém

Foto: Divulgação.
 
A Diocese de Belém completa 300 anos e você pode fazer parte dessa festa. Sabe como? Além de participar, você pode presentear a Igreja de Belém com o seu cadastro na Família Nazaré e se tornar +UM sócio evangelizador para contribuir com a propagação do Evangelho pelos veículos da Fundação Nazaré de Comunicação.
 
Tornando-se um sócio evangelizador, você participa da grande festa jubilar no dia 22 e ainda contribui com os trabalhos realizados pela Rede Nazaré de Televisão, Jornal Voz de Nazaré, Portal Nazaré e Rádio Nazaré. É a Fundação Nazaré a responsável pelas coberturas e transmissões da vida de Igreja na nossa Arquidiocese de Belém. 
 
Sua contribuição nos ajuda diretamente na partilha da vida diária na Arquidiocese. E como sócio benfeitor da Família Nazaré você torna-se +UM missionário que ajuda a Fundação a propagar grandes momentos de fé como a Abertura do Ano Jubilar – 300 anos da Diocese de Belém, na próxima sexta-feira, 22, a partir das 16h, na arena Guilherme Paraense – Mangueirinho.
 
Sócios conhecem as instalações e o trabalho dos veículos de comunicação da Fundação
 
É com a sua contribuição que pudemos partilhar os eventos edificantes da nossa Igreja como o 17º Congresso Eucarístico Nacional (em 2016), o Círio de Nazaré, Pentecostes, Corpus Christi, o Terço da Misericórdia ao vivo na Rádio Nazaré, Adoração pela Rede Nazaré de Televisão, entre outras produções.
 
Sua ajuda nos permitirá, mais uma vez, levar a nossa evangelização mais longe. Na próxima sexta-feira, 22, as equipes do jornal Voz de Nazaré, TV Nazaré, Rádio Nazaré e Portal Nazaré estarão mobilizadas para registrar e transmitir todos os detalhes da abertura do Ano Jubilar. Tudo isto não seria possível sem a sua colaboração, que possibilitará acompanhar tudo o que acontecerá no Mangueirinho para aqueles que não puderem comparecer. 

 
Salve esta imagem, preencha e leve no dia 22 de fevereiro e se torne um sócio evangelizador
 
Acompanhe e participe deste momento de unidade da Igreja de Belém pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30.1, Rádio Nazaré (91,3), Jornal Voz de Nazaré, Portal Nazaré e pelas mídias sociais da Fundação Nazaré: Facebook:/FNCBelem, Twitter: @FundacaoNazareYoutube: /FNComunicacao . E que Deus possa abençoar sempre você e a sua família!
 
Vamos presentear a Diocese? Siga os passos:
 
Salve a ficha de inscrição acima, imprima, preencha com seus dados completos e entregue no dia 22 de fevereiro, na Arena Guilherme Paraense – Mangueinho, para nossa equipe devidamente identificada. Ou recorte a ficha de inscrição disponível do jornal Voz de Nazaré.

 

Compartilhe essa Notícia

Leia também