Centro Santo Agostinho realiza I Corrida Solidária

Foto: Reprodução Facebook.

O Centro Social Santo Agostinho, localizado na Avenida Cipriano Santos, no bairro do Canudos, promove a primeira Corrida Solidária de Santo Agostinho, no dia 16 de dezembro, com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para atender as necessidades da comunidade nas esferas de educação, saúde e assistência social.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de dezembro e podem ser feitas via depósito bancário na conta poupança da Caixa Ecônomica: Ag: 1314, Poupança: 19768-0  e Operação 013. A ficha de inscrição, o regulamento e os outros documentos podem ser solicitados pelo chat nas redes sociais do Centro.

No dia 16, além da corrida também acontecerá a Caminhada e a Corridinha. A Corrida Oficial percorrerá cerca de cinco quilômetros, destinada para pessoas maiores de 18 anos, com largada às 6h. E a caminhada livre terá um percurso de três quilômetros com largada às 6h10 e a corridinha é destinada as crianças e jovens, entre 6 e 17 anos e terá concentração a partir das 7h.

A ocasião também é um momento de comemoração dos 15 anos de atividades realizadas para famílias de baixa renda em Belém e no Arquipélago do Marajó.

Para a Corrida, Caminhada e Corridinha serão necessários efetuar taxas de inscrição nos respectivos valores: R$ 50,00 + 1kg de alimento, R$ 30,00 + 1 kg de alimento e R$ 20,00 + 1kg de alimento.

As pessoas que se inscreverem receberão um kit com camisa e medalha padronizada. Serão premiados os três primeiros lugares gerais na categoria feminina e masculina da Corrida Oficial.

Serviço:

I Corrida Solidária de Santo Agostinho
Data: 16 de dezembro de 2018.
Local: Av. Cipriano Santos, 265 – Canudos
Inscrições: até 10/12