Comunidade Sementes do Verbo promove retiro espiritual para homens

Foto: Sementes do Verbo

A Comunidade Católica Sementes do Verbo promove um retiro voltado para homens com o tema “A graça e o papel do Homem na missão da Igreja”, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, na Casa Monte Tabor, localizada na Travessa do Cruzeiro, no Distrito de Icoaraci.

O Retiro visa auxiliar os homens a terem a plena consciência do seu papel tanto na Igreja quanto na sociedade.

A programação do retiro contará com momentos oracionais, celebração eucarística, adoração, acompanhamento espiritual, confissão e partilha entre os participantes. As pregações serão realizadas pelo padre Thiago, formador espiritual da Comunidade, o seminarista João Paulo e o leigo Márcio, também membro da Comunidade e serão voltadas para a temática principal do retiro.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas presencialmente na Casa Monte Tabor, em Icoaraci ou pelo telefone: (91) 98154-0555 com o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200,00.

Para o padre Thiago, os participantes podem esperar  a vivência de momentos de aprofundamento da vida humana e espiritual e frutificar a experiência na família e nas atividades que desenvolvem no cotidiano. “Poder olhar para a figura de São José como um modelo de homem justo e tentarmos imitar um pouco aquilo que São José foi à Sagrada Família, mas também na sociedade, no povoado de Nazaré, onde ele morou”, conclui o sacerdote.

Este retiro ocorre pela primeira vez na casa Monte Tabor e o tema “A graça e o papel do Homem na missão da Igreja” foi retirado de uma passagem bíblica e escolhido a partir de uma oração em comunidade.

Serviço:

Retiro “A graça e o papel do Homem na missão da Igreja” – Comunidade Sementes do Verbo
Período: 15 a 17 de fevereiro
Local: Casa Monte Tabor
Travessa do Cruzeiro, no Distrito de Icoaraci.
Mais informações: (91) 98154-0555