Descida da Imagem Original de Nossa Senhora de Nazaré nesta segunda-feira, 25

Foto: Luiz Estumano.

Nesta segunda-feira, 25, será realizada a descida da Imagem original de Nossa Senhora de Nazaré em celebração eucarística presidida por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém, às 18h, na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré seguindo todas as normas e recomendações das autoridades sanitárias e de saúde.

Os fiéis poderão participar deste momento em casa com sua família pela transmissão dos veículos de comunicação da Rede Nazaré: TV Nazaré – canal 30.1 ou sintonia de sua cidade, Portal Nazaré e página da Fundação Nazaré de Comunicação no Facebook às 18h. A celebração ocorrerá no Santuário da Rainha da Amazônia de portas fechadas somente com transmissão.

A descida da imagem de Nossa Senhora de Nazaré faz parte da programação dedicada ao mês mariano organizada pela Basílica Santuário de Nazaré, Arquidiocese de Belém e Diretoria da Festa de Nazaré.
A Imagem Original de Nossa Senhora de Nazaré desce do altar “glória” somente duas vezes durante o ano sendo nos meses de maio e outubro.

Serviço:
Santa Missa e Descida da Imagem Original de Nossa Senhora de Nazaré