Especial “Em Família” movimenta a FNC nesta quarta-feira (20)

 
 
Nesta quarta-feira (20) a Fundação Nazaré de Comunicação estará de portas abertas a partir das 8h para receber você, querido colaborador da Família Nazaré. O programa especial "Em Família" irá movimentar todos os veículos de comunicação da instituição em torno da celebração do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo.
 
Venha conhecer nossos apresentadores, repórteres, produtores e sacerdotes que dia a dia trabalham para fazer chegar até a Amazônia a Boa Nova do Evangelho de Cristo através de notícias que valorizam a vida e a pessoa humana. 
 
Estarão presentes os Bispos da Igreja de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, Dom Irineu Roman e Dom Antônio de Assis Ribeiro além da participação de bispos das dioceses que compõe o Regional Norte 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
 
Artistas e atrações musicais paraenses irão abrilhantar o momento, entre os quais padre Sidney, Comunidade Ieshuá, Carlos Correia Santos e Alcyr Guimarães.
 
Haverá o sorteio ao vivo do presépio aos membros da Família Nazaré que se cadastraram e colaboraram nos meses de novembro e dezembro.
 
Acompanhe toda a programação através dos nossos veículos de comunicação ou compareça à sede da FNC na avenida Governador José Malcher, 915, entre Almirante Wandenkolk e Doca de Souza Franco a partir das 8h.
 
Sintonize a TV Nazaré canal 30.1, Rádio Nazaré FM 91,3 mhz ou pelo Portal Nazaré nos links:
 
 
Para participar da Família Nazaré basta ligar para (91) 4006-9211 ou acesse o Portal Nazaré neste <link>  e preencha a ficha completa.
 
 
:: Família Nazaré, um compromisso de fé e evangelização.
 
 

Compartilhe essa Notícia

Leia também