Especial “Em Família”: os meios de comunicação da Fundação Nazaré unidos em prol da evangelização

Fotos: Luiz Estumano

A manhã desta quarta-feira (30) foi de alegria e evangelização na Fundação Nazaré. Em transmissão simultânea pelos meios de comunicação da FNC, o especial “Em Família” reuniu convidados especiais, música, a participação dos telespectadores via telefone e whatsapp, além da interação via redes sociais.

Os benfeitores também tiveram a oportunidade de visitar as instalações da instituição e ver um pouco do que é produzido pela TV, rádio, jornal impresso e portal.

Dom Irineu Roman, Elyvane Barbosa e Marcelo Silva comandaram a atração direto dos estúdios da TV Nazaré e receberam sacerdotes, leigos engajados, representantes dos vários movimentos arquidiocesanos e o povo de Deus para conversar sobre a importância dos meios de comunicação da Arquidiocese e a necessidade de abraçar a responsabilidade de manter a evangelização no ar através da colaboração generosa daqueles que se inscrevem na Família Nazaré.

Já em clima de quadra junina, as bandas Foles Brazil e Mandacaru do Norte alegraram a programação com os ritmos marcantes do forró e do xote.

Ao final da manhã, o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, e o diretor geral da FNC, Cônego Roberto Cavalli, fizeram o sorteio da imagem de Nossa Senhora de Fátima entre os sócios fiéis que se cadastraram e realizaram uma contribuição com a Família Nazaré até o mês de maio. A contemplada foi Maria Benedita Sampaio de Andrade.

Você pode rever a íntegra do programa na nossa fanpage facebook.com/FNCBelem

Seja você também mais um sócio evangelizador! A Fundação Nazaré de Comunicação precisa de você para seguir com a missão de evangelizar através dos meios de comunciação. Ligue para o telefone (91) 4006-9211 ou acesse o site sejamaisum.com