Família Nazaré entrega Imagem de Nossa Senhora de Nazaré à devota

Foto: Priscila Pinheiro

A Família Nazaré sorteou na última quarta-feira (4), uma réplica da Imagem de Nossa Senhora de Nazaré com um manto confeccionado pelo estilista Luiz Langer, entre os membros que contribuem com a evangelização pelos meios de comunicação da Fundação Nazaré. O sorteio realizado pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, nos estúdios da Rede Nazaré de Televisão agraciou a devota Maria Inês Santos Silva, moradora do bairro do Telégrafo e que há 8 anos faz parte da Família Nazaré.

A imagem de Nossa Senhora de Nazaré foi entregue hoje (6), pela manhã, pelo Diretor de Comunicação da Fundação Nazaré, Mário Jorge Alves, junto ao diácono Ronaldo Conceição, representante da Família Nazaré, e o padre Nilton Cezar Reis, que conduziu a bênção na entrega da imagem.

Inês Silva, membro da Família Nazaré, ficou muito emocionada ao receber um dos maiores símbolos da fé católica do povo paraense. “Nunca esperei na minha vida. É uma bênção receber a imagem. Eu não tenho nem o que falar. Durante o círio, espero que todas as pessoas se unam e permaneçam com ela”, disse ainda nervosa com o presente.

Assista ao video de entrega