Família Nazaré realiza sorteio especial em outubro

Na contagem regressiva para o Círio 2018, a Arquidiocese de Belém sorteará no mês de outubro para os benfeitores da Família Nazaré dez ingressos para acompanhar a Romaria Fluvial.

O sorteio será realizado no dia 9 de outubro, dia da visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à Cúria Metropolitana e a Fundação Nazaré de Comunicação. Para participar do sorteio, os sócios benfeitores devem estar em dia com sua contribuição mensal. Novos associados que se cadastrarem no mês de setembro e outubro já poderão concorrer ao sorteio.

Campanha Seja Mais Um

A campanha Seja Mais Um tem a missão de evangelizar pelos meios de comunicação da Arquidiocese de Belém e conta com a colaboraçaõ de todos para que o Evangelho chegue mais longe.Seja um associado da Família Nazaré, ajude-nos a realizar a cobertura do Círio 2018. Para mais informações, ligue (91) 4006-9211.