Festividade de Nossa Senhora da Imaculada Conceição

Foto: Site Arquidiocese de Belém.

A Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, localizada no Distrito de Outeiro, está em festividade para homenagear sua padroeira desde o dia 30 de novembro. No dia 1º de dezembro ocorreu a 66ª edição do Círio de Outeiro com o tema “Maria, Mãe da Igreja Missionária”, que percorreu algumas ruas do distrito. Na chegada foi realizada Santa Missa presidida pelo padre Agostinho Cruz, Vigário Episcopal da Região São João Batista.

A programação festiva segue até o dia 9 de dezembro com celebração eucarística às 19h e atrações culturais. No dia 7 (sábado) haverá Primeira Comunhão e Casamento Comunitário. E no dia 8, data dedicada a padroeira, será realizado o Círio das Crianças com Santa Missa às 7h30 presidida pelo padre Antônio Cezar Augusto de Souza, pároco da paróquia, e fará o seguinte percurso: Tucumareaeira, Nossa Senhora da Conceição, Franklin de Menezes, Av. Nossa Senhora da Conceição, Manoel Barata até a Igreja Matriz.

Ainda no dia da padroeira terá Missa Solene, às 19h com a presidência de Monsenhor Raimundo Possidônio da Mata, Vigário Geral da Arquidiocese de Belém.

Serviço:

Festividade Nossa Senhora da Conceição – Outeiro