Fundação Nazaré de Comunicação recebeu condecoração do TRE-PA

Foto: TV Nazaré

Na noite da última terça-feira, 15, a Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) recebeu condecoração do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), em cerimônia realizada na histórica Igreja de Santo Alexandre.

Na ocasião, o TRE-PA condecorou 83 personalidades, servidores e instituições que contribuíram na execução dos serviços prestados aos cidadãos no ano de 2018. O objetivo era homenagear e agradecer o apoio recebido durante o ano anterior.

A Fundação Nazaré de Comunicação recebeu a Medalha do Mérito Eleitoral do Estado do Pará.  Na cerimônia, a Instituição estava representada pelo Diretor de Captação de Recursos, Arnaldo Pinheiro.

“Nós recebemos essa comenda com muito orgulho e com muito prazer sabendo que estamos trabalhando em prol de uma eleição limpa e sadia e fazendo todo o possível para poder divulgar todas as matérias que nos são dadas para fazer na TV, rádio e jornal”, destacou o diretor após receber a homenagem.

Célia Regina de Lima, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, explica que o momento é de gratidão e reconhecimento a todos que contribuíram para o desenvolvimento do trabalho realizado nos anos de 2017 e 2018. “Nós estamos aqui fazendo essa outorga desse mérito eleitoral para todos aqueles que junto de todos foi possível concretizar e materializar a realização da justiça eleitoral”, conclui a presidente.

A Medalha do Mérito Eleitoral do Estado do Pará foi criada por meio de uma resolução do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, no ano de 2005, em comemoração ao aniversário de 60 anos de reinstalação da Justiça Eleitoral no Estado. E desde então vem sendo utilizada para homenagear e agradecer aos que contribuem, de forma direta, na execução e aprimoramento dos serviços prestados à comunidade.