Jantar em prol da Fundação Nazaré de Comunicação

Casais do ECC. Foto: Fábio Nascimento.

Cerca de 20 casais do Encontro de Casais com Cristo (ECC), de diferentes regiões episcopais da Arquidiocese junto com o Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens Mãe Rainha (THMR), da Pastoral familiar e as equipes de Nossa Senhora promoveram no sábado, 25, um jantar em prol da Fundação Nazaré de Comunicação, na Paróquia São Raimundo Nonato, no bairro do Umarizal, em Belém.

Ernesto Boulhões, coordenador arquidiocesano do ECC junto com sua esposa, conta que a iniciativa do jantar surgiu há cerca de dois anos a partir de um convite do Bispo Auxiliar, Dom Irineu Roman. O coordenador ainda ressalta que a missão do ECC é evangelizar famílias e a organização do jantar faz parte da missão de servir.

O valor arrecadado no evento será revertido para a manutenção dos veículos de comunicação da Fundação Nazaré. Marcos Aurélio, diretor administrativo da instituição, esteve presente e agradeceu ao grupo: “a Fundação tem essa missão de evangelizar. E é bonito olhar que o movimento da nossa igreja, que é o ECC, em missão ajuda a nossa missão. É muito bonito”.

O diretor geral da Fundação Nazaré de Comunicação, Cônego Roberto Cavalli Jr, também participou do jantar e ressaltou a unidade da Igreja de Belém na missão evangelizadora. “É uma alegria ver outras pessoas vendo que precisam ajudar. Se sentirem responsáveis em fazer com que a Fundação Nazaré possa continuar a sua missão”, concluiu o cônego.

A iniciativa reuniu várias pessoas para ser divertir, mas também preocupadas em ajudar a Fundação Nazaré, como o casal Renato e Helena Bahia. “É através dessa ajuda que todo o trabalho da Fundação, sobrevive, digamos assim. Sobrevive da ajuda e é importante que todos nós possamos estar sempre disponíveis nessa ajuda para a nossa rádio e TV Nazaré”, destacou Helena.