Jantar Solidário em prol da Fundação Nazaré de Comunicação

No próximo sábado, 25, o grupo Encontro de Casais com Cristo (ECC) junto com o Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens Mãe Rainha (THMR), da Pastoral da Familiar e com as equipes de Nossa Senhora realizam um jantar solidário em prol da Fundação Nazaré de Comunicação, no salão da Paróquia São Raimundo Nonato, localizado no bairro do Umarizal.

O objetivo do jantar é arrecadar recursos financeiros para a instituição por meio da Campanha Seja+1. De acordo com o Tiago Pereira, integrante da organização do jantar, o evento contará com a participação de duas atrações musicais, além de sorteios, dinâmicas e animações.

A iniciativa para a organização do evento surgiu a partir de uma conversa entre os dirigentes do ECC da Arquidiocese de Belém e dos diretores da Fundação Nazaré.

As cartelas para o jantar solidário estão com o valor de R$ 50,00 e podem ser adquiridas na Fundação Nazaré de Comunicação, na Avenida Governador José Malcher, 915, ou com os membros do ECC. No dia do evento haverá venda de cartelas.

Serviço:

Jantar Solidário
Data: 25 de maio de 2019
Local: Salão paroquial da Igreja São Raimundo Nonato
Travessa Manoel Evaristo, entre Rua Curuça e Avenida Senador Lemos, 1054 – Umarizal.
Mais informações: (91) 4006-9200.
Cartelas na Fundação Nazaré de Comunicação ou com casais do ECC.
Av. Governador José Malcher, 915 – Edifício Paulo VI – Nazaré