Missa em Ação de Graças pela Família com transmissão online para os sócios evangelizadores

Foto: Laís Abud.

Na tarde desta sexta-feira, 7, foi realizada a Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré presidida pelo cônego Roberto Cavalli Jr., na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação com transmissão, ao vivo, pelos veículos de comunicação da Rede Nazaré. Os sócios evangelizadores puderem participar deste momento em casa com sua família.

Em sua homilia, o cônego refletiu sobre a festa de Santa Maria de Belém que, o tema escolhido par a festividade foi “Senhora de Belém, mãe da esperança”. Ela foi uma mulher que dedicou sua a vida a Deus e como refletido pelo cônego ela é o caminho para o encontro com Deus.

O côengo ainda nos convida a reflexão sobre a nossa esperança e como nos encontramos perdidos quando não temos confiança e fé. “Devemos renovar nossa esperança, pois Maria é modelo de esperança para nós. E também nos ajuda a nos tornar verdadeiros cristãos ”. A vida de Maria foi cercada de esperança, pois ela entregou sua vida Deus.

Faça parte da Família Nazaré e ajude-nos a continuar levando o Evangelho por meio dos veículos de comunicação. Para mais informações, entre em contato: (91) 4006-9211 ou envie uma mensagem (91) 99315-5743 (WhatsApp).