Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré nesta sexta-feira, 1º de fevereiro

Foto: Luiz Estumano

Toda primeira sexta-feira de cada mês, o sócio evangelizador da Família Nazaré, projeto que auxilia na manutenção dos meios de comunicação da Fundação Nazaré de Comunicação, tem um compromisso marcado: a Missa em Ação de Graças pelos benfeitores.

Em fevereiro, a celebração acontecerá nessa sexta-feira, 1º de fevereiro, às 15h, na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação, localizada na Avenida Governador José Malcher, Edifício Paulo VI, no bairro de Nazaré.
A partir das 14h30, a capela já estará aberta para receber os fiéis com a oração do Santo Terço, conduzida pelo Movimento Arquidiocesano do Terço dos Homens.

No mês de fevereiro, a celebração contará com a participação dos paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, no distrito de Outeiro e será presidida pelo padre Cezar Augusto de Souza, pároco na Matriz Imaculada Conceição.
Serviço:

Missa em Ação de Graças – Família Nazaré