Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré no dia 3 de julho

Foto: Luiz Estumano.

Na primeira sexta-feira deste mês de julho, dia 3, os sócios evangelizadores da Família Nazaré são convidados a participar, em casa com sua família, da Missa em Ação de Graças, com transmissão às 15h, da Capela da Fundação Nazaré de Comunicação.

A celebração eucarística será presidida pelo cônego Sebastião Fialho, pároco da Paróquia São José, localizada no bairro do Umarizal, e com transmissão ao vivo pelos veículos de comunicação da Rede Nazaré. Para participar você pode acessar o Portal Nazaré, página da Fundação no Facebook, canal no Youtube, TV Nazaré (canal 30.1 ou sintonia de sua cidade) e Rádio Nazaré (91,3Mhz).

Família Nazaré

Faça parte da Família Nazaré e ajude-nos a continuar a missão de evangelização pelos veículos de comunicação da Rede Nazaré. Para mais informações entre em contato: (91) 4006-9211 ou (91) 99315-5743 (WhatsApp).

Serviço:
Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré