Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré

Foto: Luiz Estumano

Na próxima sexta-feira, dia 3, será realizada a tradicional Missa em Ação de Graças pelos membros da Família Nazaré, a partir das 14h30, na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação, localizada na Avenida Governador José Malcher, 915, em Nazaré.

A celebração eucarística será presidida pelo Monsenhor Raimundo Possidônio da Mata, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, junto com a participação dos paroquianos e a presença da Imagem de Nossa Senhora de Fátima. A paróquia realiza festividade no período de 1 a 12 de maio.

A partir de 14h30 ocorre a Oração do Terço Mariano conduzida pelo Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens Mãe Rainha e às 15h inicia a Santa Missa. A celebração será transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30.1 ou sintonia de sua cidade, pelo portal Nazaré  e página da Fundação no Facebook: /FNCBelem e Rádio Nazaré FM (91,3).

Serviço:
Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré