Missa em ação de graças pelos benfeitores da Família Nazaré

Foto: Joyce Assunção

Foi realizada nesta primeira sexta-feira do mês, 04 de dezembro, Santa Missa em Ação de Graças pelos sócios evangelizadores que colaboram todos os meses com a Família Nazaré. A celebração foi presidida pelo pároco Padre Raimundo das Neves, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, localizada em Ananindeua, e teve transmissão, ao vivo, pela TV Nazaré e Facebook da Fundação.

O pároco Padre Raimundo das Neves, refletiu em sua homilia acerca de como preparar o nosso coração neste tempo do advento: “Nesta primeira semana do advento,  o Evangelho (Mt 9,27-31) nos fala da cegueira que nós levamos em nossa vida. Isaías anuncia na primeira leitura, para os tempos messiânicos que  livre da obscuridade e das trevas os olhos cegos verão a Deus. Jesus realiza a palavra do profeta quando cura os cegos. E a cura de Jesus não é somente física, mas, principalmente, essa cura deve ir a nossa alma e ao nosso espírito. A recuperação da vista pode acontecer para contemplarmos, não só o  físico mas principalmente o espiritual. É o que nos propõe a Igreja neste tempo do Advento, preparar nossos corações, trilhar os caminhos para o encontro de Jesus.”, destacou.

Durante a celebração rezou por todo Clero, dirigentes das Nações, pelos cristãos e benfeitores da Família Nazaré. A Missa desta sexta-feira ocorreu nos estúdios da Rede Nazaré de Comunicação, a Capela, onde geralmente ocorrem as celebrações, está em reforma de ampliação.

Faça parte da Família Nazaré

Ajude-nos a continuar levando o Evangelho por meio dos veículos de comunicação. Para mais informações, entre em contato: (91) 4006-9211 ou envie uma mensagem (91) 99315-5743 (WhatsApp).