Missa em Ação de Graças pelos Coleteiros do Círio 2018

Foto:Tiago Pereira

Na próxima terça-feira, 30, a Arquidiocese de Belém realiza Missa em Ação de Graças pela Coleta do Círio de Nazaré 2018, presidida por Dom Irineu Roman, Bispo Auxiliar de Belém, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Ananindeua.

O momento é de gratidão a doação de cada casal que atuou durante as romarias do Círio de Nazaré para ajudar na missão de evangelização através dos meios de comunicação da Arquidiocese de Belém. Ocasião também para rezar por cada fiel que contribuiu por meio dos coleteiros para possibilitar que a Fundação Nazaré de Comunicação consiga levar o Evangelho mais longe.

A Coleta do Círio de Nazaré é um serviço voluntário realizado pelos casais do Encontro de Casais com Cristo (ECC), da Arquidiocese de Belém. Em 2018, cerca de 550 casais participaram da ação.

Dom Irineu Roman destaca a importância da participação de cada um na Família Nazaré. “A Fundação de Nazaré de Comunicação, através de vários meios TV Nazaré, Rádio Nazaré FM, Jornal Voz de Nazaré e portal, leva a educação, a evangelização, a cultura e a arte a toda a Amazônia” conclui o Bispo Auxiliar.

Toda ajuda é bem vinda, contribua para os meios de comunicação da Arquidiocese de Belém e faça parte da Família Nazaré. Saiba mais sobre a Campanha Seja Mais Um aqui e se torne um sócio evangelizador.

Serviço:

Missa em Ação de Graças aos Coleteiros do Círio
Data: 30 de outubro (terça-feira)
Local: Paróquia Nossa Senhora das Graças
End: Praça Vera Cruz, 262 – Ananindeua