Missa pela Família Nazaré nesta sexta-feira, 6 de dezembro

Foto: Luiz Estumano.

Nesta sexta-feira, 6, a partir das 14h30, os sócios evangelizadores são convidados a viver um momento de ação de graças e gratidão na Missa pela Família Nazaré, que será realizada na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação, localizada na Avenida Governador José Malcher, em Belém.

Em dezembro a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, situada em Ananindeua, participa da celebração eucarística. O Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens Mãe Rainha também participa da Santa Missa e conduz a oração do terço mariano, a partir de 14h30 seguida da celebração, às 15h.

Você também pode acompanhar pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30.1 ou sintonia de sua cidade, pelo Portal Nazaré, Rádio Nazaré FM e pela nossa página no Facebook.

Serviço:

Missa em Ação de graças pela Família Nazaré

Data: 06 de dezembro de 2019

Local: Capela da Fundação Nazaré de Comunicação

Av. Governador José Malcher, 915, Edifício Paulo VI

Acompanhe pelo portal Nazaré e pela nossa página no Facebook.