Missa pela Família Nazaré nesta sexta-feira, 7

Foto: Luiz Estumano

Nesta sexta-feira, 7, ocorre a última missa do ano em ação de graças aos sócios benfeitores da Família Nazaré, na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação, no Edifício Paulo VI, localizado na Avenida Governador José Malcher, no bairro de Nazaré, a partir das 14h.

A ocasião é um momento de agradecimento a todos que durante o ano de 2018 contribuíram para a realização dos serviços dos veículos de comunicação da Fundação Nazaré de Comunicação.

A celebração contará com a presença da Imagem de Nossa Senhora de Guadalupe e com a participação dos paroquianos da Paróquia homônima, localizada na Cidade Nova 2, em Ananindeua.

A programação inicia a partir das 14h com a oração do Terço Mariano, com a participação do Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens Mãe Rainha e dos integrantes do Apostolado da Oração.

A Santa Missa será transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30 e pela nossa página no Facebook.

Serviço:

Missa Família Nazaré

Data: 7 de dezembro de 2018.
Horário: 14h.
Local: Capela da Fundação Nazaré de Comunicação