Missa pela Família Nazaré será no dia 5

Foto: Luiz Estumano

Nesta primeira sexta-feira do mês de abril, dia 5, ocorre a tradicional Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré, a partir das 14h, na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação, na Avenida Governador José Malcher, 915, em Nazaré.

A Paróquia Jesus Ressuscitado, localizada no bairro da Marambaia, em Belém, será a paróquia participante da celebração eucarística. Esta que será presidida pelo padre Maurício Henrique Almeida dos Santos, pároco em Jesus Ressuscitado.

A partir das 14h, o Movimento Arquidiocesano do Terço dos Homens Mãe Rainha inicia a programação com a oração do Terço Mariano. A Santa Missa será transmitida pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30.1 ou a sintonia de sua cidade, pelo Portal Nazaré e pela página no Facebook da Fundação Nazaré de Comunicação.

Serviço:

Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré
Data: 05 de abril de 2019
Local: Capela da Fundação Nazaré de Comunicação
Avenida Governador José Malcher, 915, Edifício Paulo VI – Nazaré.