Missas diárias na programação dos veículos de comunicação da Fundação Nazaré

Foto: Luiz Estumano.

A partir desta terça-feira, 17 de março, a Rede Nazaré de Televisão integra mais uma celebração eucarística em sua grade de programação. Além das missas transmitidas, de segunda  a sexta-feira,  às 7h e às 18h, a partir desta data a celebração eucarística realizada às 12h na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré será transmitida pelo canal 30.1 ou sintonia de sua cidade.

A mudança na grade de programação da TV Nazaré faz parte das indicações e determinações implantadas na Arquidiocese de Belém, que foram divulgadas neste dia 17 em comunicado, por ocasião das orientações das autoridades sanitárias e expressões de comunhão nas diversas partes do Brasil iluminados pelas declarações da presidência da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

A partir desta quarta-feira, 17, você pode acompanhar e participar das celebrações eucarísticas pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30.1 ou sintonia de sua cidade, nos seguintes horários: 7h, 12h e 18h (segunda a sexta-feira), aos sábados às 9h, 12h, 15h e 18h e aos domingos 7h, 10h e às 18h.

O Nazaré Notícias, jornal diário da TV Nazaré, será exibido em novo horário. A partir de 11h, de segunda a sexta-feira, você fica por dentro das principais notícias de Belém e do Estado do Pará.

Rádio Nazaré

A Rádio Nazaré FM (91,3 Mhz) também está alterando sua programação para proporcionar a transmissão de várias celebrações diárias aos ouvintes. No período de segunda a sexta-feira será transmitida a celebração de 12h da Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré.

Aos sábados as missas serão transmitidas às 9h, 12h, 15h e 18h. E aos domingos às 7h (cada domingo em uma paróquia diferente da Arquidiocese de Belém), às 10h e 18h (da Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré).

Portal Nazaré e redes sociais

Você também pode acompanhar as missas pelo Portal Nazaré durante a semana (segunda a sexta-feira) às 7h, 12h e 18h e aos domingos 7h, 10h e às 18h.

A página da Fundação Nazaré de Comunicação no Facebook também fará transmissões das celebrações eucarísticas diárias da Basílica Santuário de Nazaré de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: 7h, 12h e 18h. E aos domingos às 7h em diferentes paróquias da Arquidiocese de Belém.

Você também pode acompanhar essa programação pelo Portal Nazaré nos mesmos horários acima.
Acesse o Portal Nazaré e as nossas redes sociais e acompanhe todas essas informações.