Na próxima sexta, 18, Fundação Nazaré realiza o especial “Em Família”

Foto: Luiz Estumano

Nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, a Rede Nazaré de Comunicação apresenta o programa especial “Em Família”. Na última edição deste ano de 2020, o especial contará com apresentação musical da banda Agnus, participação dos vigários episcopais, representantes de comunidades, movimentos e sorteio de um presépio. O tema desta edição trará a reflexão acerca de um Natal de paz, que será abordado em todo o programa apresentado por  Elyvane Barbosa, coordenadora da Rádio Nazaré FM, e Padre Wagner Maria, diretor de programação da rádio.

O programa especial “Em Família” será ao vivo, transmitido direto do estúdio da Rede Nazaré de Televisão, canal 30 – ou sintonia de sua cidade, que estará em cadeia com a Rádio Nazaré FM, 91.3, Portal Nazaré (www.fundacoanazare.com.br), Facebook/FNCBelem e Youtube/FNComunicacao

Convidados

Durante toda manhã o especial receberá a comunidade Fraternidade O Caminho, com representantes da Fratérnitas Santa Clara: Irmã  Âni de Cristo Rei e Irmã Mirella do Verbo Encarnado. E também, representantes da Fratérnitas São Damião: Frei Paulo Amante da Cruz e Frei Joseph do Corpo Místico de Cristo.

Para falar sobre os trabalhos sociais desenvolvidos ao longo do ano, e principalmente, este mês de dezembro, estarão presentes no estúdio da Rede Nazaré de Televisão, o presidente da Cáritas Belém, Diácono Raimundo Nonato e Padre Divã de Sousa, representante da Comunidade Missão Belém.

A Família Nazaré –  É a razão do programa “Em Família” ter sido criado pela Fundação Nazaré de Comunicação, para levar ao conhecimento do público todo o trabalho realizado com a ajuda dos sócios benfeitores (Família Nazaré). Os benfeitores são pessoas que se dedicam a ajudar  a Arquidiocese de Belém a manter a instituição que é a responsável pela comunicação oficial arquidiocesana.

Acompanhe tudo pelas nossas redes sociais e nossos veículos. Precisamos muito da sua parceria para seguir propagando os valores do Reino e levar mais longe a mensagem de Deus. Curta, siga, se inscreva nossas redes sociais e plataforma de vídeo: