Nesta sexta-feira (04), será realizada missa pelos sócios evangelizadores da Família Nazaré

Foto: Divulgação

A Fundação Nazaré de Comunicação realiza nesta sexta-feira (04), às 15h, Santa Missa em Ação de Graças pelos  pelos sócios evangelizadores que colaboram todos os meses com a Família Nazaré. A celebração eucarística será presidida pelo Padre Raimundo das Neves (Padre Raí), da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, da Região Episcopal São Vicente de Paulo, com transmissão ao vivo pelos meios de comunicação da Rede Nazaré: TV (30.1 ou a sintonia de sua cidade), Rádio (91.3), Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br) e Facebook/FNCBelem.

A missa destaca a importância dos benfeitores da Família Nazaré, homens e mulheres que contribuem para que o trabalho realizado pela Fundação Nazaré através dos veículos de comunicação chegue ao maior número possível de lares. A celebração ocorre, geralmente, na Capela da Fundação, mas devido às reformas de ampliação do local, a Santa Missa será transmitida diretamente do estúdio da TV Nazaré.

Faça parte da Família Nazaré

Ajude-nos a continuar levando o Evangelho por meio dos veículos de comunicação. Para mais informações, entre em contato: (91) 4006-9211 ou envie uma mensagem (91) 99315-5743 (WhatsApp).