Nossa Senhora de Fátima celebrada na Arquidiocese de Belém

Foto: Reprodução Facebook.

Na última quarta-feira, 13 de maio, a Igreja celebrou o dia de Nossa Senhora de Fátima e a Arquidiocese de Belém promoveu uma programação online para lembrar a Virgem de Fátima, com forte devoção na cidade e para aproximar os devotos neste dia especial.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, situada na Rua Antônio Baena, realizou novenário ao longo da semana até o dia 13. E na data dedicada a padroeira ocorreu celebração eucarística na paróquia de portas fechadas com transmissão pelas redes sociais.

Ao final da celebração de 17h30, por volta das 19h, o cônego Silvio Trindade, pároco da paróquia, conduziu a imagem de Nossa Senhora de Fátima para a sacada da paróquia e convidou todos os fiéis que residem próximo a Igreja Matriz para um momento de oração e para acenderem as velas e lanternas em suas sacadas. Reveja aqui.

A Paróquia de Fátima, localizada no distrito de Icoaraci, também promoveu uma programação online para os fiéis. Durante a semana ocorreu a novena e no dia 13 de maio, às 20h, o padre Agostinho Cruz, vigário episcopal da Região São João Batista, presidiu Santa Missa na Igreja Matriz de Icoaraci, de portas fechadas, com transmissão pelas redes sociais da paróquia e pela Rede Nazaré de Televisão e redes sociais. Reveja aqui.