A partir deste mês, o Santuário Nacional de Aparecida vai realizar diversas atividades em comemoração ao 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora nas águas do Rio Paraíba.
Dentre as iniciativas, todo dia 12 dos meses de janeiro a setembro vai acontecer a Cerimônia de Coroação, após a Missa das 9h, como forma de preparar as pessoas para a grande festa no mês de outubro. Cada cerimônia terá uma temática para contar a história de Nossa Senhora Aparecida.
Nesta novena de coroação as porções de terra dos estados brasileiros, que foram recolhidas durante as visitas jubilares, serão depositadas na coroa que será colocada na imagem de Aparecida no dia 11 de outubro, data que será inaugurada a grande coroa sobre o Altar Central do Santuário, a Cúpula.
Saiba mais no portal oficial do Santuário clicando aqui
|
||
Compartilhe essa Notícia
Leia também
PUC-SP oferece curso on-line de Especialização em Teologia e Ensino Religioso
17 de janeiro de 2025
Missionárias da Imaculada realizam Assembleia Interprovincial em Brasília
17 de janeiro de 2025
Inclua a oração na sua rotina neste Ano Santo
17 de janeiro de 2025