O início da festividade de Nossa Senhora das Candeias será hoje, 30

Foto: Divulgação.

Na última quinta-feira, 23, iniciou a novena de Nossa Senhora das Candeias às 19h30 que antecipa a Festividade na Comunidade Nossa Senhora das Candeias, localizada na rua Carlos Drummond de Andrade nº 96, no bairro da Marambaia. A programação tem o tema “Maria, a Virgem Mãe do Salvador” inicia hoje, dia 30, com Missa todos os dias, às 19h30 até o dia 2 de fevereiro.

No dia 30 a Missa de Abertura será presidida pelo Cônego Ronaldo Menezes, Pároco da Paróquia São Geraldo Magela, e após a missa, o sorteio do primeiro prêmio do bingo no valor de R$ 100,00 e a comunidade convidada será Santos Inocentes. Seguindo a programação, no dia 31 a Santa Missa será presidida pelo Padre Lindoval Pinheiro Araújo e a comunidade convidada será Nossa Senhora das Graças.

A celebração da Santa Missa no dia 1º de fevereiro será presidida pelo Frei Francisco Mendes e a comunidade convidada será Nossa Senhora do Guadalupe. Nesse mesmo dia, o sorteio do prêmio será no valor de R$200,00.

A Procissão Luminosa no dia 2 terá início às 18h com saída da Comunidade Santos Inocentes. E a Santa Missa será presidida pelo Padre Raimundo Ribeiro Martins, da Paróquia São Jorge. A comunidade convidada desse dia será a São Geraldo Magela. Após a missa, o sorteio do bingo será no valor de R$ 300,00.

Serviço:

Festividade da Comunidade Nossa Senhora das Candeias 2020

Data: 30/01 a 02/02;
Local: Comunidade Nossa Senhora das Candeias; e
Rua Carlos Drummond de Andrade nº 96, no bairro da Marambaia.