Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças promove Assembleia Paroquial e Sinodal

Foto: Reprodução Site Arquidiocese de Belém

A partir desta terça-feira, 28, até o dia 31 (sexta-feira) ocorre a Assembleia Paroquial e Sinodal da Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças, localizada no distrito de Icoaraci.

A Assembleia é um momento de reflexão e aprofundamento da missão evangelizadora da Igreja, além da apresentação da programação paroquial para o ano de 2020.

As atividades iniciam hoje, 28, às 19h, com uma formação assessorada pelo padre George Jenner, pároco da Paróquia São Francisco de Assis, no salão paroquial, com entrada franca e aberto ao público. No dia 29 a formação segue ainda com o padre George no  mesmo horário e local.

Nos dias 30 e 31 de janeiro, o padre Agostinho Cruz, pároco em São João Batista e Nossa Senhora das Graças, assessora a formação junto com a comissão paroquial do Sínodo. Esta atividade é destinada aos coordenadores de grupos, pastorais, movimentos, serviços, comunidades e núcleo e será realizada no auditório Dom Zico.

No dia 2 de fevereiro (domingo) haverá a apresentação de todos os coordenadores na celebração eucarística de 7h, na Igreja Matriz. Após a Santa Missa terá um café da manhã com todos os grupos, pastorais, movimentos, comunidades, serviços e núcleo.

Serviço:

Período: 28 a 31 de janeiro de 2020