Pastoral Universitária realiza primeiro encontro em 2019

Foto: Divulgação.

A Pastoral Universitária, da Arquidiocese de Belém, realiza seu primeiro encontro do ano no próximo sábado, 23, a partir das 15h, no auditório da Capela de Nossa Senhora de Lourdes, na Avenida Governador José Malcher, no bairro de Nazaré.

O encontro deste sábado será baseado na temática “Estamos sempre prontos a dar razão da vossa esperança a todo aquele que vo-la pede” (1 Pe 3,15) e ocorrerá no horário de 15h às 18h30.

Atuação na Arquidiocese

A Pastoral Universitária na Arquidiocese de Belém possui uma coordenação formada por quatro pessoas: Mayda Alethea, coordenadora; Irmão Lucas e Irmão Vicente, ambos da comunidade Sementes do Verbo; Anderson Porto, Padre Idamor da Mota Júnior, assessor Eclesiástico, e de Dom Antônio de Assis Ribeiro, um dos Bispos Auxiliares.

As reuniões são itinerantes e podem ocorrer na Universidade do Estado do Pará (UEPA), Universidade Federal do Pará (UFPA), Faculdade Católica de Belém e Cúria Metropolitana. Em 2019, a Pastoral atuará de modo mais efetivo com várias atividades.

No mês de abril haverá o primeiro retiro arquidiocesano da PU e mini cursos de cunho acadêmico com as temáticas: formação humana, ética, espiritualidade, cidadania e meio ambiente serão realizados ao longo deste ano.

Serviço:

Encontrão da Pastoral Universitária

Data: 23 de fevereiro de 2019

Horário: 15h às 18h30

Local: Auditório da Capela de Nossa Senhora de Lourdes

Avenida Governador José Malcher, 1169 – Nazaré.

Mais informações: (91) 98926-3908.