Programa especial “Em Família” em última edição de 2019

Fotos: Luiz Estumano.

Na última sexta-feira, 20, a Fundação Nazaré de Comunicação promoveu a última edição do ano de 2019 do programa especial “Em Família, na sua sede na Av. Governador José Malcher, com transmissão ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, Rádio Nazaré, Portal Nazaré e redes sociais.

A programação iniciou por volta de 9h com a apresentação do padre Wagner Maria e de Elyvane Barbosa, da Rádio Nazaré, que ao longo da manhã receberam vários convidados para falar sobre a importância da Sagrada Família.

Sócios evangelizadores visitaram a Fundação durante o especial "Em Família".

O Encontro de Casais com Cristo (ECC), Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens Mãe Rainha, Pastoral Familiar Arquidiocesana estavam entre os presentes. Durante o programa também contou com a participação do irmão salesiano Antônio Stefani (mágico Sales), que vive no Brasil há 30 anos, com a apresentação de mágica.

Ainda durante a programação, o padre Gelcimar Santos, pároco na Paróquia Divina Misericórdia, visitou alguns sócios evangelizadores da Família Nazaré ao vivo. Telespectadores, ouvintes, leitores e usuários participaram ao vivo pelo programa com o envio de mensagens de vários bairros de Belém, cidades do Pará e de outros estados do Brasil e locais fora do país.

O programa finalizou com o sorteio dos seguintes itens: notebook, tablet, TV e aparelho de rádio, que simbolizam os veículos de comunicação da Instituição: Portal, jornal, Rede Nazaré de Televisão e Rádio Nazaré. Além do sorteio de um presépio.

Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo de Belém, encerrou a programação.

O certame é destinado aos sócios evangelizadores da Família Nazaré e foi realizado por Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém e presidente da Fundação Nazaré de Comunicação, junto com a participação do Cônego Roberto Cavalli Jr., Diretor Geral da Fundação.

A sócia evangelizadora Lia Braga Vieira foi a contemplada com o notebook, Lucineide de Souza da Silva foi sorteada com o tablet. O aparelho de rádio para Joana Celia de Freitas Trindade e a TV para Raimundo Jorge Nunes da Cruz e o presépio para Rosalia Souza Santos.

O encerramento com a bênçaõ final de Dom Alberto desejando que chegue ao coração de todos.