Programa especial “Em Família” na sexta-feira, 31

Foto: Luiz Estumano

A próxima edição do programa especial “Em Família” ocorre na sexta-feira, 31 de maio, na Fundação Nazaré de Comunicação, localizada na Avenida Governador José Malcher, em Nazaré. O tema desta edição será a devoção mariana e terá a apresentação de Elyvane Barbosa, coordenadora da Rádio Nazaré FM e padre Wagner Maria, diretor de programação da rádio.

A programação inicia a partir das 9h com várias atrações, depoimentos, participações e um momento mariano muito especial. Na ocasião, a Fundação estará de portas abertas aos sócios evangelizadores da Família Nazaré e a todos que desejem conhecer mais de perto o trabalho realizado pelos veículos de comunicação (rádio, TV, jornal e portal).

Os interessados também poderão realizar seu cadastro e fazer parte da Família Nazaré contribuindo mensalmente para a missão evangelizadora da Arquidiocese de Belém. Conheça mais sobre a nossa campanha Seja Mais Um.

Ao final da programação será realizado o sorteio da imagem de Nossa Senhora de Fátima, certame destinado aos sócios da Família Nazaré. O especial “Em Família” é realizado pela Fundação Nazaré de Comunicação desde dezembro de 2017 e visa proporcionar um dia festivo para os sócios evangelizadores e para todos que desejam conhecer de forma mais próxima o trabalho e os bastidores do serviço feito pela Instituição.

O “Em Família” será transmitido, ao vivo, pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30.1 ou sintonia de sua cidade, pelo portal Nazaré e em nossa página no Facebook. Acompanhe tudo e participe enviando sua mensagem pelas nossas redes sociais ou pelo número: (91) 99315-5743 (WhatsApp).

Serviço:

Programa especial “Em Família”
Data: 31 de maio de 2019
Horário: a partir das 9h.
Local: Fundação Nazaré de Comunicação
Av. Governador José Malcher, 915 – Edifício Paulo VI – Nazaré
Transmissão pela TV Nazaré, Portal e Facebook a partir das 9h.