Projeto “Sol da Meia Noite” será realizado no próximo sábado, 16

A segunda edição do projeto “Sol da Meia Noite” ocorre no dia 16 de março (sábado), a partir das 23h, na Paróquia São Francisco de Assis (Capuchinhos).

O projeto “Sol da Meia Noite” tem o objetivo de aproximar os jovens afastados da Igreja e buscar meios de engajá-los em atividades ligadas a Santa Mãe Igreja.

A programação inicia a partir das 23h com celebração eucarística presidida pelo Frei Arilson , pároco em São Francisco de Assis. E em seguida acontecerão apresentações teatrais, música, animação, Adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações. Entre os pregadores está o jovem Leo Coronel, do movimento “Jovens Sarados”. Desde às 21h30, os jovens já estarão acolhendo os participantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelas redes sociais do projeto: Instagram – @soldmeianoite, e-mail: sdmdiferentemadrugada@gmail.com, na secretaria da Paróquia São Francisco de Assis (Capuchinhos) ou durante os encontros dos grupos jovens da paróquia.  No dia do evento também poderá ser realizada inscrição, a partir das 21h30.

A primeira edição do “Sol da Meia Noite” foi realizada em setembro de 20198 e reuniu cerca de 300 jovens.  O Frei Vando Oliveira, idealizador do projeto, convida a todos para viver uma noite diferente e sentir uma alegria diferente.

O projeto “Sol da Meia noite” foi criado a partir da necessidade de aproximar jovens que não estão engajados com a Igreja. O encontro surgiu no Estado do Maranhão, sendo promovido por grupos ligados a juventude.

Serviço:

Projeto “Sol da Meia Noite”
Data: 16 de março de 2019
Horário: 23h.
Local: Paróquia São Francisco de Assis (Capuchinhos)