Rádio Nazaré entrega Imagem de Nossa Senhora de Nazaré

Foto: Divulgação
Na tarde desta quinta, 04, o padre Wagner Maria, vigário da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e apresentador do programa “Maria de todos os povos”, da Rádio Nazaré junto com a coordenadora da Rádio, Elyvane Barbosa visitaram e fizeram a entrega de uma Imagem de Nossa Senhora de Nazaré para a ouvinte Joice Carvalho, no bairro da Terra Firme.

A jovem foi sorteada no programa semanal “Maria de todos os povos”, no último dia 29 e ontem (04) foi realizada a entrega. O momento foi marcado por muita felicidade e emoção. A equipe da Rádio foi recebida com festa pela ouvinte, família e vizinhos.

Para o padre Wagner momentos assim mostram a dimensão que a Palavra de Deus alcança por meio do programa. “Tudo isto nos motiva a fazer mais e melhor. Quando estamos no estúdio não temos noção de onde que nós chegamos. E quando vamos nesses lugares temos a oportunidade de conhecer quem é esse ouvinte. Nós conseguimos alcançar diferentes realidades: ilhas, periferia, centro e interior”, destaca.

O programa se chama “Maria de todos os povos” e com essas ações é possível entender o sentido do nome. “Maria, a mãe que tem esse manto largo que acolhe todos os seus filhos em suas diferentes realidades”, completa o sacerdote.