Rádio Nazaré estréia o programa “Seja Mais Um”

Tem novidade na grade de programação da Rádio Nazaré FM. Nesta segunda-feira (11) às 9h estréia o programa “Seja Mais Um”. Com uma hora de duração, o programa apresentado pela coordenadora da emissora, Elyvane Barbosa, vai buscar envolver os ouvintes na campanha lançada pela Fundação Nazaré de Comunicação no mês de maio que busca conscientizar a todos da responsabilidade pelos meios de comunicação da Arquidiocese de Belém.

A campanha “Seja Mais Um” tem total apoio dos Bispos Arquidiocesanos e já conta com engajamento de vários grupos e movimentos da Igreja de Belém.

Para saber mais, ouça a partir desta segunda (11) o programa “Seja Mais Um” que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 9 às 10h da manhã pela Rádio Nazaré FM 91,3 Mhz ou ouça online aqui.

Seja você também um evangelizador pelos meios de comunicação. Seja Família Nazaré. Ligue para o telefone (91) 4006-9211 ou acesse o Portal Nazaré no link  e preencha a ficha completa.

.: Conheça o site oficial da campanha: sejamaisum.com