Rádio Nazaré FM terá programação especial para chegada de 2019

Foto: Reprodução Facebook.

A Rádio Nazaré Fm, 91.3, terá uma programação especial para a chegada do ano de 2019 para seus ouvintes nos dias 31 de dezembro de 2018 e 1º de janeiro de 2019.

No dia 31 de dezembro (segunda-feira), o programa “Seja+Um” será especial de Ano Novo.
Às 16h começará o especial de Natal e de Ano Novo com uma peça teatral e às 19h, haverá o Especial Ano Novo, com apresentação do padre Nilton Cezar Reis, ouvidor da Fundação Nazaré de Comunicação.  E a partir das 21h, será transmitida a Santa Missa, direto da Catedral Metropolitana de Belém.

No dia 1º de janeiro (terça-feira), o Dia da Paz e a confraternização entre os povos, a programação terá várias meditações apresentadas pelo padre Nilton Cezar Reis, no programa especial Ano Novo; com padre Ederaldo da Mata, em outro programa especial de Ano Novo e colaboradores da Fundação Nazaré de Comunicação.

Ainda no dia 1º de janeiro, às 19h, será transmitida Celebração Eucarística, direto da Catedral Metropolitana de Belém. Não perca a programação da Rádio Nazaré FM, sintonize 91,3.