Seja Mais Um, seja Família Nazaré!

A Arquidiocese de Belém, através da Fundação Nazaré de Comunicação, exerce a sua missão de levar a Boa Nova sobre os telhados do mundo através da rádio, televisão, jornal e portal. Esses meios de comunicação são mantidos pela colaboração de tantas pessoas de boa vontade que se abrem com generosidade ao apelo da Igreja, as quais chamamos de: FAMÍLIA NAZARÉ

QUANDO SURGIU?

Esse projeto de ajuda à Fundação Nazaré de Comunicação foi pensado e efetivado para ser um dos canais de compromisso dos fiéis da Igreja de Belém, com as exigências e desafios do processo de evangelização, através dos meios de comunicação social. Esse é, aliás, o maior dos nossos objetivos. Foi oficialmente instituído no dia 25 de março de 2000, na Missa da Anunciação, presidida pelo então Arcebispo de Belém, Dom Vicente Zico.

O QUE JÁ ALCANÇAMOS?

A generosidade de cada benfeitor propiciou à Fundação Nazaré de Comunicação chegar a um novo tempo, em que a Boa Nova da evangelização passou a ser emitida a partir das modernas instalações de nossos estúdios da Rádio Nazaré FM. Também estamos em um processo de digitalização da Rede Nazaré de Televisão onde poderemos chegar à distâncias inimagináveis.

Por todos esses motivos: Nós precisamos de sua Generosidade, Corresponsabilidade e Fidelidade. Em outras palavras:

NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ!

Torne-se um Sócio Evangelizador e colabore para que o Evangelho chegue cada vez mais longe!

Venha participar conosco da responsabilidade do anúncio do Evangelho através dos meios de comunicação da Arquidiocese de Belém!

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA NAZARÉ!

SEJA MAIS UM SÓCIO EVANGELIZADOR, SEJA FAMÍLIA NAZARÉ

.: Ligue para o telefone (91) 4006-9211 ou acesse o link  e preencha a ficha completa.