Setor Juventude discute “Fraternidade e Políticas Públicas”

O Setor Juventude Belém realiza o encontro “Jovens em Ação” para discutir sobre Fraternidade e políticas públicas, tema da Campanha da Fraternidade 2019, no dia 23 de março, no Instituto Dom Bosco, na Travessa Benjamin Constant, 634, no bairro do Reduto.

O Encontro busca lançar desafios a lideranças juvenis para dialogar e comungar em ações concretas sobre o tema na realidade da juventude.

O “Jovens em Ação” visa a articulação das lideranças juvenis, o fortalecimento da cidadania e do bem comum e uma maior participação da juventude em Políticas Públicas, sob a orientação da Palavra de Deus e da doutrina social da Igreja.

A reunião é voltada a todos os jovens que estão com os olhos fixos em Jesus Cristo e testemunham a transformação de todas as coisas nEle. As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui  com o pagamento de uma taxa no valor de R$ 2,00. Os participantes receberão um certificado com carga horária de quatro horas.

Serviço:

“Jovens em Ação”