Tony Allyson realiza show em Belém

Foto: Reprodução Facebook.

Belém recebe, no dia 1º de junho, o show do missionário Tony Allyson Tour 2019, no ginásio da Escola Superior de Educação Física, localizada na Avenida João Paulo II, no bairro do marco em Belém.

A programação inicia às 17h com a abertura dos portões e seguem com as apresentações musicais do Movimento Adorar Jesus (18h) e Odilson Silva, da Paróquia Nossa Senhora do Loreto (19h). E a partir das 20h inicia o show do cantor Tony Allyson com um vasto repertório musical e fortes momentos de oração.

O show pode ser visto de diferentes setores: arquibancada, pista Premium e cadeira com ingressos a preços diferenciados: R$ 30,00 (arquibancada), R$ 40,00 (pista Premium) e R$ 60,00 (cadeira) e crianças com até 12 anos de idade não pagam entrada.

Os ingressos podem ser adquiridos em vários pontos de vendas espalhados pela cidade: Paróquia de Nossa Senhora de Loreto, na Rua Alferes Costa, nº1; shopping center localizado na Av. Visconde de Souza Franco; shoppings na Av.Padre Eutíquio e na Rodovia BR- 316, km 1 e pelo site.

O evento é uma iniciativa da Paróquia de Nossa Senhora de Loreto e parte da renda do evento será destinada a construção do Centro Pastoral da Paróquia.

Serviço:

Show Tony Allyson Tour 2019
Data: 01 de junho de 2019
Horário: 17h (abertura dos portões)
Local: Ginásio da Escola de Educação Física
Avenida João Paulo II – 817 – Castanheira
Ingressos: site do evento.